Com uma área de produção de aproximadamente sete mil hectares, a maior parte concentrada em Vacaria e Muitos Capões, há 950 metros de altitude, temperatura e umidade relativa do ar diferenciada para a produção de sementes, também estamos presentes na região de Aceguá e Bagé, contribuindo com desenvolvimento da fronteira, levando tecnologia à agricultura daquela região.

Empreendedorismo e alto investimento em tecnologia, aliando genética, biotecnologia e valorização das pessoas. Esses são os princípios que fazem a nBn Sementes cumprir com o compromisso de fornecer aos Produtores Rurais a melhor qualidade em sementes.

A adesão às principais tecnologias disponíveis no mercado e implementadas pela nBn Sementes possibilita parcerias com empresas com atuação nacional e multinacional, com grau de exigência elevado como: Monsanto, Bayer, Brasmax, Biotrigo, Ambev, Embrapa e Iapar.

E, assim, focado em produzir a melhor qualidade em sementes, contribuir com a transferência de renda e tecnologia para o agricultor e atender a crescente demanda mundial por alimentos, a nBn Sementes investe cada vez mais em pessoas, inovação e tecnologia.